Friday, January 18, 2008

Cheiro a Suspiro

A dança do teu ombro.. será que me vais mostrar a magia que ela encerra?? Quem és tu que susurras sem falar, que me tocas sem eu te sentir, que me fazes sonhar, congelar o presente e viver entre o agora e o depois momentos secretos e apaixonados... perco-me nesses momentos em que não sou quem sou e tu deixas de ser quem és, agarro-me com esforço à realidade temendo dela desprender-me e procurar o teu abraçar... confundir esse momento intemporal com a realidade que o circunda e querer perder-me em ti... impossível...

Vejo a minha alma nos teus olhos, que me sorriem brilhando, como se me desafiassem a mergulhar nesse azul salgado e daí flutuar até aos meus sonhos e às minhas mais profundas raízes... esse azul que me toca bem no fundo onde encontra um verde com o qual se mistura naturalmente, numa fusão equilibrada e perfeita de tons e sombras, texturas e estruturas... um entrelançar dançante que ensina e inspira... irradiando uma energia anímica de poder indescritível...

Fecho os olhos e imagino o que será sentir-te perto respirar... nervoso, ofegante, ansioso... o prenúncio de um beijo.. um pretexto, um empurrão, uma deixa, um toque... sentir a tua mão possante puxar-me para ti... fundirmos os nossos olhares num só até ser doloroso ver-te, até me entregar no envolvimento de um beijo...

Aquela indirecta cúmplice dita num momento tornado inocente, então desprendida de laços e dúvidas... o que disseste e desdisseste, que contudo não ficou por dizer e se afirmou na sua própria certeza... um desejo que também soubeste expressar sem nada mostrar...

No comments: